segunda-feira, 3 de dezembro de 2007



Três semanas depois de admitir que será mãe, Jennifer Lopez está aproveitando a gravidez e não esconde de ninguém o orgulho com o primeiro filho.
Neste domingo, 2, a cantora exibiu o barrigão durante o Movies Rock, evento que reúne os principais nomes da música e do cinema norte-americano e que, este ano, aconteceu no Kodak Theather, em Los Angeles. Acompanhada do marido, Marc Anthony, J-Lo estava usando um vestido branco longo e mostrou que está ainda mais bonita e elegante com a gestação.

>>>PERFORMANCES :
Outra que também chamou atenção pelos modelitos foi Beyoncé Knowles. A cantora, que é sempre lembrada como uma das mais sensuais do mundo, abusou da boa forma e escolheu um vestido longo verde, justinho e decotado, para chegar ao local. Durante sua performance no palco, em que ela cantou “Somewhere Over The Rainbow”, música do filme “O Mágico de OZ”, a moça optou por um vestido amarelo e preto longo e com uma grande saia rodada.


Beyoncé e seus dois modelitos: muito decote e cores vivas
Além das duas, outras estrelas também compareceram à premiação. Fergie e Jennifer Hudson dividiram o palco e fizeram um dueto. Elas cantaram “Live And Let Die” e “Goldfinger”, trilhas-sonoras da série "007". Nicole Scherzinger, vocalista do grupo Pussycat Dolls”, também fez uma grande performance. Ao lado de bailarinos, a cantora interpretou a canção “Diamonds are a Girl’s Best Friend”, grande sucesso na voz de Marilyn Monroe no filme “Os Homens Preferem As Loiras”, de 1953.
FONTES: GLOBO - ECO / CANTORASINTERNACIONAIS-1.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário: